Meus Serviços

JUPITERIUM é uma empresa especializada im Sistemas Corporativos

empresa NOME: JUPITERIUM
Atividade: Consultor, Coach, Agência de Publicidade
Fundador- Proprietário e Diretor: Sr. Arlindo VARELA DE BARROS
Data de criação: 2004
SIREN: 393 977 046
SIRET N °: 393 977 046 00118
APE: 7022Z / FRANÇA

MEUS SERVIÇOS

Consulting
› Aconselhamento de negócios (Análise de Projetos, Avaliação de Projetos, Avaliação de Competências, Desenho de Métodos, Gestão de Projetos, Pesquisa e Desenvolvimento, Gestão e manutenção corretiva e evolutiva das soluções implementadas, Assistência Técnica e transferência de competências, e em geral quaisquer serviço intelectual).

Coaching
› Pedagogia

Agência de Publicidade
› Criaçao de sites web profissionais

Bem-vindo ao seu parceiro e interlocutor preferencial

Sou o Sr. Arlindo VARELA DE BARROS, Fundador e Administrador da Empresa JUPITERIUM.
É uma empresa especializada no apoio às empresas através de serviços de consultoria e outros serviços complementares que permitem o bom funcionamento e dinâmica da sua empresa.
Em suma, é um dos seus colaboradores e parceiros mais próximos de si e da sua empresa, para fazer crescer o seu lucro e aumentar a competitividade necessária para atingir o desempenho máximo no seu ramo de atividade.
Existem dirigentes que possuem preconceitos, e acreditam que não precisam de pessoas e ou outros serviços complementares, para fazer seu negócio dar certo e ganhar muito dinheiro, pois acreditam ter a competência necessária para a realização da cala.

Digo sim para alguns líderes empresariais, mas digo não para a maioria dos líderes empresariais, porque há tantos fracassos, falências e disfunções nos negócios.
Muitos empresários não recorrem a este tipo de consultoria experiente por preconceitos de incompetência e para outros dirigentes é por orgulho.
Bem, tudo isso depende do caráter de alguns e do temperamento de outros.
É verdade que a sociedade profissional inclui muitas pessoas que trabalham com regras não enquadradas e não permitidas pelos regulamentos do ordenamento jurídico das empresas, pois essas pessoas acreditam que para vencer e superar, todos os tiros são permitidos.
Meu olho, digo-te que se todos começarem a fazer o mesmo e com a mesma motivação e até com competências muito superiores. Deixo que imaginem o resto… Para onde vai o mundo dos negócios senão para a desordem e o caos generalizado.

Sei perfeitamente que a vida empresarial não é fácil, até muito difícil, mesmo para muitos empresários. Mas é a lei do mercado que rege e regula a competitividade e a combatividade dos sistemas empresariais.
E por causa dessa competitividade vital, muitos líderes empresariais consideram muitos de seus colegas como inimigos, ou concorrentes indesejáveis e competidores que devem ser excluídos da corrida, por causa de seu altíssimo desempenho.
E, no final, todos permanecem focados na adversidade em vez de adquirir os meios de desenvolvimento que os protegeriam de todos os males, vindos da adversidade que não respeita as regras de ouro dos sistemas empresariais.
É verdade que o mundo não vai bem e é por isso que existem tantos problemas e disfunções inaceitáveis, tanto no mundo das empresas e dirigentes, como na vida privada dos cidadãos no quotidiano, porque todos estes movimentos de ações de competitividade e combatividade reverberam necessariamente na vida em geral de todos, e de todas as empresas no dia a dia e no nível: Local, Regional, Nacional, Internacional... é vida e assim se faz.

No mundo há pessoas que são dotadas de dom ou, em outras palavras, de poder de inteligência, ou seja, de talentos, para realizar proezas maravilhosas naquilo que realizam em sua função.
Assim, estais necessariamente confrontados com concorrentes dotados de meios que ultrapassam alguns de vós ou de nós… é a vida e assim se faz.
Com todas as minhas palavras, tenho contribuído de alguma forma para a partilha de uma das minhas riquezas e benevolência para com os sistemas em geral, para as empresas e seus gestores e também para a sociedade e os cidadãos. Pois é uma das nossas regras de ouro, para manter o bom funcionamento dos sistemas globais de trabalho e vida privada, já que tudo se liga inevitavelmente pelo consenso do processo…é a vida dos negócios e assim é.

Um último conselho e é gratuito: não é para me julgar pela minha fortuna ou pelos meus infortúnios, nem pela minha capacidade ou incapacidade de empreender nas altas esferas e nem nas baixas; já que só são importantes para você, os fatos que realizei até então.
É prematuro para você finalizar as conclusões a meu respeito na ausência de conhecimento de minha pessoa inteiramente.
Por isso, convido você a manter um foco extremo em você, no que deseja realizar e no seu futuro.
Embora o caminho do empreendedorismo ofereça grandes possibilidades de alcançar tesouros em abundância, mas à custa de certo sofrimento e sacrifício de si e de muitas outras coisas que nos são caras... é a vida dos negócios e assim se faz.

Para fazer bem, veja o que digo e faça uma análise aprofundada, sua veracidade pode abrir muitas portas para você, acabando por levá-lo ao firmamento dos negócios.
Não se deixe vencer pelo sentimento de igualdade ou pelo preconceito. É sobre o seu interesse.
Que a razão vos guie e vos acompanhe no vosso sustento quotidiano ou na construção de um reino empresarial, e também para a valorização de vós e dos nossos, na demonstração da nossa capacidade de fazer pelo interesse geral.
Eu, como dizemos em casa, sou invisível e a aparência é apenas a sombra, portanto uma parte de quem sou.
Boa sorte a todos.


A JUPITERIUM presta-lhe serviços na arte da profissão, para o bom funcionamento do seu negócio, e também para a gestão de situações difíceis e pragmáticas, de forma a permitir-lhe recuperar... Ou simplesmente, para o desenvolvimento e manutenção do seu negócio e das suas atividades.


Uma visão global dos sistemas empresariais

Dirigente  :  Arlindo VARELA DE BARROS
SIRET : 393 977 046 00118


.















JUPITERIUM
Dirigente
Arlindo VARELA DE BARROS

* Novo Tél: (+33) 07 66 30 63 98
E-mail: contact@jupiterium.com


Copyright © Jupiterium  2004 - Todos os direitos reservados